Pague no PIX e tenha 7% OFF
Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA com 7%OFF
Comprando acima de R$599,90 você ganha FRETE GRÁTIS Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 7% de desconto Parcele em até 5x sem juros Comprando acima de R$599,90 você ganha FRETE GRÁTIS Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 7% de desconto Parcele em até 5x sem juros Comprando acima de R$599,90 você ganha FRETE GRÁTIS Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 7% de desconto Parcele em até 5x sem juros Comprando acima de R$599,90 você ganha FRETE GRÁTIS Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 7% de desconto Parcele em até 5x sem juros Comprando acima de R$599,90 você ganha FRETE GRÁTIS Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 7% de desconto Parcele em até 5x sem juros

Na Joakina, nossa missão é garantir sua satisfação em todas as etapas da sua experiência de compra. Sabemos que, eventualmente, pode ser necessário realizar uma troca ou devolução, e estamos aqui para tornar esse processo simples e claro.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Valorizamos as boas práticas de mercado e oferecemos um suporte ágil para garantir que sua experiência continue sendo positiva.

Troca

Se precisar realizar uma troca, siga os passos abaixo:

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
  • Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (31) 99935-0460.
  • Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de autorização de postagem para enviar o produto pelos Correios. Certifique-se de que o item esteja nas seguintes condições:
    • O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
    • A etiqueta original precisa estar afixada à peça.
    • Inclua todos os documentos recebidos no envio original.

Atenção: O prazo para postar o produto é de 7 dias corridos após a autorização de troca. O custo da embalagem não é coberto, então sugerimos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa adequada para preservar as peças.

Assim que o produto for recebido em nossa loja, faremos uma análise para verificar se ele atende às condições descritas. O resultado da análise será comunicado em até 7 dias úteis. Se a troca for aprovada, enviaremos um vale-troca por e-mail para que você escolha novos produtos em nosso site: www.lojajoakina.com.br. O frete para o envio das novas peças será de responsabilidade do cliente.

Caso precise realizar uma segunda troca, o custo do frete (ida e volta) também será de responsabilidade do cliente.


Devolução

Se optar pela devolução, fique tranquila, o processo também é simples:

  • O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (31) 99935-0460.
  • Confirmada a devolução, enviaremos um código de autorização de postagem. Os produtos deverão ser enviados nas seguintes condições:
    • O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
    • A etiqueta original precisa estar afixada à peça.
    • Encaminhe todos os documentos recebidos com o pedido.

Assim que o produto devolvido for recebido, realizaremos uma análise para verificar as condições. O retorno será dado em até 7 dias úteis.

O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 20 dias corridos após o recebimento do produto. Para compras no cartão de crédito, o estorno pode demorar até 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da administradora do cartão.

 


 

Joakina se preocupa com sua satisfação em cada detalhe. Estamos aqui para garantir que o processo de trocas e devoluções seja transparente e eficiente, tornando sua experiência conosco ainda mais positiva. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo WhatsApp ou visite nossas redes sociais.